Incognia e FREENOW anunciam parceria estratégica para proteger usuários de mobilidade urbana

Líder em soluções de identidade de última geração, a Incognia fortalece a confiança do usuário e a eficiência operacional da aplicação de multimobilidade europeia FREENOW

São Paulo, julho de 2024 - A Incognia, empresa inovadora em soluções de identidade de última geração para experiências digitais seguras, anuncia uma nova parceria com a FREENOW, a principal aplicação europeia de multimobilidade, com táxis no centro de suas operações. Esta parceria marca a estreia da Incognia no continente e expande sua presença para quase 190 países em todo o mundo.

O mercado global de transportes por aplicativo espera alcançar US$ 215 bilhões até 2028, com a Europa representando mais de 10% do crescimento projetado. A FREENOW opera em 9 países e mais de 150 cidades, oferecendo a maior variedade de veículos no mercado europeu. Através da parceria, a FREENOW fará uso da tecnologia de ponta da Incognia como parte da estratégia de segurança da plataforma, demonstrando ainda mais a abordagem proativa da empresa na prevenção de fraudes e o compromisso de proteger suas iniciativas de crescimento contra comportamentos fradulentos.

"Estamos comprometidos em tornar a mobilidade urbana mais eficiente, segura e confiável", afirma Ashu Singhal, Diretor de Produtos e Tecnologia da FREENOW. "A parceria com a Incognia nos permite entregar esse valor, garantindo que nossa plataforma continue sendo uma opção confiável para nossos usuários em toda a Europa. À medida que crescemos, dispor de soluções de identidade inovadoras se torna cada vez mais essencial para manter a confiança e a satisfação tanto dos passageiros quanto dos motoristas".

A tecnologia de identificação de dispositivos da Incognia protege a FREENOW contra possíveis fraudes ao verificar se novas contas de usuários e motoristas são legítimas. A solução de fingerprinting de dispositivos da Incognia garante que os esforços de marketing e crescimento se atenham aos novos usuários confiáveis ao detectar comportamentos de risco e contas falsas. Com a implementação das soluções da Incognia, a FREENOW pode se concentrar no seu crescimento e lucratividade eficientes e sustentáveis.

"Na Incognia, acreditamos que a prevenção de fraudes é um fator chave para o crescimento dos negócios. Nossa tecnologia proporciona proteção superior contra fraudes e golpes sem adicionar fricção aos usuários legítimos. Isso permite que empresas como a FREENOW foquem em avançar e oferecer satisfação ao cliente", afirmou André Ferraz, CEO e cofundador da Incognia. "Estamos entusiasmados em levar nossas soluções avançadas ao mercado europeu e apoiar a FREENOW na entrega de serviços de mobilidade seguros e confiáveis".

Após o fechamento da rodada de investimento de US$ 31 milhões no início deste ano para evoluir ainda mais a prevenção de fraudes em aplicativos e plataformas web, a Incognia agora apoia o sucesso da FREENOW com seu Device ID com precisão de 99,9%, aprimorado por inteligência de localização e detecção de técnicas de manipulação.

Sobre a FREENOW
A FREENOW é o aplicativo europeu de multimobilidade com táxis como eixo principal, disponível em 9 mercados europeus e mais de 150 cidades. Os usuários da FREENOW podem acessar diversos serviços de mobilidade a partir de uma única aplicação, incluindo táxis, carsharing, aluguel de carros, patinetes, scooters e bicicletas elétricos e transporte público. A FREENOW faz parcerias com várias marcas de mobilidade e agrega suas ofertas com a ambição de tornar a mobilidade urbana mais eficiente e sustentável, sem adicionar novos veículos às ruas. A empresa, sediada na Alemanha, é respaldada pelo Grupo BMW e Mercedes-Benz Mobility. A FREENOW é liderada pelo CEO Thomas Zimmermann. Visite nosso site para mais informações e baixe o aplicativo FREENOW para iOS ou Android.

A Incognia é a empresa inovadora em soluções de identidade de última geração que possibilitam experiências digitais seguras e sem fricção. Com sua solução persistente de identificação de dispositivos, a Incognia combina sinais de reconhecimento de dispositivo de excelência e à prova de adulteração e análise de localização para verificação de usuários e prevenção de fraudes. As avaliações de risco personalizáveis e insights acionáveis da Incognia permitem que empresas de serviços financeiros, plataformas de delivery e da economia compartilhada e marketplaces protejam sua reputação, retenção de clientes e receita. Para mais informações, visite Incognia.com/pt.